Fábio Nery
nunca pude nada, porém fiz tudo que pude.
Textos
Origem, Viagem e Destino.
De onde vem nossas vontades para fazer algo?
Alcançar-se-emos?
São questões de nosso dia a dia das quais sempre estaremos envolvidos, que nos deixarão tristes ou alegres, vai depender do resultado.
Às vezes pensamos que estamos capacitados para alcançar o destino planejado e não o alcançamos, e às vezes não estamos capacitados e o alcançamos. São situações correlatas, mas de resultados diferentes. Já a origem vem de nossa necessidade de sobrevivência e desejos, um relacionado à nossa existência (objetiva) e o outro as nossas fantasias (subjetivas).
Entendendo como essa estrutura funciona, podemos perceber que a algo a mais que interfere em nossas vidas (espírito) Que estará nos acompanhando nas três fases de forma separada e junta ao mesmo tempo. Essa é a nossa trajetória de vida guiada pelo pai, filho e espírito santo.
 
Fabio Nery
Enviado por Fabio Nery em 19/01/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras