Fábio Nery
nunca pude nada, porém fiz tudo que pude.
Textos
IRÃ
PAÍS, RELIGIÃO, COSTUME, POVO, HISTÓRIA, PETRÔLEO, CONFLITO, DESERTO, RIQUEZA, BOMBA, PAZ, TERRORISMO, FUNDAMENTALISMO.
No que pensamos quando ouvimos a palavra IRÃ? Ou no que somos levados a pensar?
Todo esse jogo de palavras espalhadas pelos meios de comunicação ocorre sobre o interesse político, ideológico e econômico, capazes de transformar realidades em ilusões, dependendo de quem estará por traz dos fatos, influenciando profundamente o comportamento humano.
Geralmente a cultura é o disfarce mais utilizado para semear mensagens, através da música, do filme, do livro, do teatro, das novelas, da dança etc...
Toda essa estrutura de mundo vai moldando nosso ser, e esse vão atendendo ao comando, chegando à incapacidade de diferenciar o bem do mal.
Precisamos ter cautela na escolha do que consumir, pois essa escolha poderá está sendo apenas uma resposta, do que já foi programado para ser feito.  
 
Fabio Nery
Enviado por Fabio Nery em 04/01/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras