Don Fábio
Não sei o que me espera, por isso vivo o presente.
CapaCapa
TextosTextos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


O ENCONTRO
Após 40 anos reencontrei uma amiga em um voo, ela sentou próxima, não tanto que desse para a gente conversar, mas o suficiente para refletir sobre aquele tempo que tinha se passado por nossas vidas. Quantos momentos e fatos bons e ruins se passaram nesse período, que não tínhamos a mínima ideia que se passaria!
Será que se soubéssemos naquela época atrás, que nos encontraríamos 40 anos depois e mal nos cumprimentaríamos, teríamos vívidos tantos momentos bons juntos? E os episódios ruins ocorridos ao longo dos anos se estivessem sido premeditados, como suportaríamos essa espera?
O futuro esconde surpresas agradáveis e desagradáveis por um motivo muito especial, para que vivamos o presente. E viver o presente é aceitar a vida como ela é, saboreando no que nela tem de bom e superando no que nela tem de ruim.
 
Don Fabio Nery
Enviado por Don Fabio Nery em 24/11/2019
Alterado em 24/11/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Fabio Nery). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras